Em uma nada agradável coincidência, as duas principais favoritas do Torneio de Praga, na República Checa, abandonaram a competição após garantirem classificação às oitavas de final. A checa Lucie Safarova anunciou a desistência nesta quarta-feira (14) com um problema muscular, um dia depois da romena Alexandra Dulgheru cair fora com dores no joelho.
Na terça-feira, a checa venceu Anastasija Sevastova por 2 sets a 0 e Dulgheru superou a italiana Tathiana Garbin por 2 a 1. "Estava doloroso mesmo antes da competição começar e só piorou após a primeira partida", lamentou a primeira favorita Safarova, que enfrentaria a sueca Johanna Larsson nesta quarta.
Com o abandono, Larsson avançou às quartas de final e enfrentará a oitava favorita checa Barbora Zahlavova Strycova, que derrotou a russa Ksenia Pervak de virada, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/2. Ainda nesta quarta, Anna Tatishvili superou Eva Hrdinova por 2 a 0 e também avançou. O abandono da segunda cabeça de chave Dulgheru ainda colocou a eslovaca Polona Hercog nas quartas.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou