• Carregando...

O russo Marat Safin, que faz a sua temporada de despedida do circuito profissional, comprovou a fama de quem já foi líder do ranking mundial ao eliminar o compatriota Nicolay Davydenko na primeira rodada do ATP de Moscou, na Rússia, nesta quarta-feira. Atualmente na 76.ª posição da lista da ATP, ele bateu o oitavo colocado do mundo por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6 6/4 e 6/2.

Davydenko faturou na última semana o Masters 1000 de Xangai, o que torna o resultado ainda mais surpreendente. Com a vitória, Safin enfrentará na segunda rodada o compatriota Evgeny Korolev, que também nesta quarta-feira passou em sets diretos pelo russo Igor Kunitsyn por 7/6 (6) e 6/3. Ainda pela primeira rodada, o ucraniano Illya Marchenko contou com a desistência de Denis Istomin, do Usbequistão, para avançar - ele vencia o terceiro set por 4/1.

Outro tenista da casa a vencer foi Mikhail Youzhny, já pela segunda rodada do torneio. O terceiro favorito atropelou o italiano Potito Starace e cedeu apenas dois games, fechando em duplo 6/1. Nas quartas de final, Youzhny enfrenta o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que surpreendeu o francês Fabrice Santoro, sétimo favorito, e venceu por 2 a 0 (7/5 e 6/1).

Também nesta quarta-feira, o uruguaio Pablo Cuevas conseguiu boa virada sobre o russo Teimuraz Gabashvili e fechou em 3/6, 6/1 e 6/4. O quinto favorito aguarda nas quartas o vencedor da partida entre o norte-americano Wayne Odesnik e o russo Mikhail Kukushkin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]