A ex-líder do ranking mundial Dinara Safina não tomou conhecimento do favoritismo de sua compatriota russa Maria Kirilenko e avançou às quartas de final do Torneio de Seul. Nesta quinta-feira, ela derrotou a terceira cabeça de chave por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
Sua próxima adversária será a checa Klara Zakopalova, que derrotou também nesta quinta a russa Vera Dushevina por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/5) - Dushevina havia eliminado a sérvia Ana Ivanovic na rodada anterior.
Principal cabeça de chave, a russa Nadia Petrova não teve maiores problemas e venceu a norte-americana Vania King por 6/3 e 6/4. Encara agora a belga Kirsten Flipkens, que surpreendeu a favorita Yaroslava Shvedova por 2 a 0.
Ainda nesta quinta-feira, a japonesa Kimiko Date Krumm eliminou a segunda favorita Anastasia Pavlyuchenkova, por 2 a 0, e enfrenta a húngara Agnes Szavay. E Alisa Kleybanova, após passar por sua compatriota Ksenia Pervak por 2 a 1, enfrenta a também russa Ekaterina Makarova.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”