A russa Dinara Safina segue sem conseguir se recuperar e obter resultados expressivos em sequência. Nesta segunda-feira (27), a ex-número 1 do mundo foi eliminada na partida de estreia do Torneio de Tóquio ao ser derrotada pela alemã Julia Goerges por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 5/7 e 6/2. Agora, sua algoz vai enfrentar a compatriota Samantha Stosur.
Cabeça de chave número 10, a russa Svetlana Kuznetsova contou com o abandono da húngara Agnes Szavay, que sofreu um estiramento na coxa esquerda quando vencia o primeiro set por 4/3, para avançar na estreia. Agora, ela irá medir forças com a alemã Andrea Petkovic na segunda rodada do Torneio de Tóquio.
Também nesta segunda-feira, a francesa Marion Bartoli superou a belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, e enfrentará a sérvia Ana Ivanovic. Já a russa Nadia Petrova, cabeça de chave número 15, perdeu para a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. A búlgara Tsvetana Pironkova será a próxima adversária de Vinci.
A italiana Sara Errani venceu a checa Barbora Zahlavova Strycova por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2) e agora encara a russa Vera Zvonareva. Já a norte-americana Coco Vandeweghe superou a também checa Klara Zakopalova por 2 a 0 (6/4 e 7/6).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião