O Saint-Étienne arrancou um empate por 1 a 1 com o Olympique de Marselha, neste sábado (2), diante de sua torcida, e corre o risco de perder a liderança do Campeonato Francês no decorrer desta oitava rodada.
Com 17 pontos na tabela, o Saint-Étienne poderá ser superado pelo Rennes, que soma 15 e enfrentará o Toulouse, terceiro colocado, neste domingo, em casa. O Olympique ocupa o sexto lugar, com 12.
Jogando em casa, o Saint-Étienne foi surpreendido aos 27 minutos quando Gignac abriu o placar para os visitantes. O empate só veio na segunda etapa, com gol de Batlles, aos 14 minutos.
Na próxima rodada, o atual líder do campeonato vai enfrentar o Nice, 13.º colocado, fora de casa, no dia 16. O Olympique receberá o Nancy em seu estádio no mesmo dia.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião