A diretoria do Paraná esperava anunciar na tarde desta segunda-feira (12) a chegada de um novo zagueiro para integrar o elenco do Tricolor, após a saída de Aderaldo. A urgência da contratação de um defensor aumentou ainda mais com a maratona de jogos da equipe entre o Campeonato Paranaense e a Taça Libertadores, competições nas quais o técnico Zetti tem lançado mão de praticamente todos os atletas do grupo.
Segundo o vice-presidente do Paraná José Domingos, estava praticamente tudo certo para o anúncio de um experiente zagueiro, que teria passagens por times do exterior. Entretanto, a negociação acabou retrocedendo nas últimas horas e o jogador, cujo nome não foi revelado, está descartado. "O aspecto financeiro pesou contra nós e já estamos negociando com outros três zagueiros", assegurou Domingos.
A expectativa é que até o fim desta semana o novo jogador para a defesa tricolor seja contratado. "Por enquanto não posso falar nada, mas temos urgência nessa contratação", finalizou o vice-presidente paranista.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou