O gerente de futebol do Palmeiras, Cesar Sampaio, veio a público nesta segunda-feira (10) para defender Luiz Felipe Scolari e a comissão técnica e demonstrar apoio ao elenco do time, ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
"Enquanto houver esperanças, vamos lutar. O problema não é a comissão técnica. Algumas coisas aconteceram e estamos tentando solucionar. A mesma comissão técnica que conhece o grupo e que foi campeã agora vive esse momento adverso", minimizou o dirigente, sem citar os problemas enfrentados pela comissão técnica.
Sampaio admitiu que a moral do elenco está abalado, em função dos últimos resultados. Mas disse confiar na reação da equipe. "O grupo está bem abalado porque joga bem e nada dá certo. E quando erra é fatal", lamentou.
Além de demonstrar apoio ao grupo, o gerente criticou o pessimismo de parte da imprensa e da torcida. "Parece até que já caímos. Outros clubes passaram pela mesma situação, ou até pior nos últimos anos, e deram a volta por cima. Aqui temos que explicar mais o possível rebaixamento do que o possível reabilitação", reclamou. "Os números mostram que o risco de cair é muito grande, não podemos mentir. Mas confio no grupo".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas