O San Antonio Spurs derrotou o Phoenix Suns por 114 a 104, na noite desta quinta feira, fora de casa, com grande atuação do argentino Manu Ginóbili, que anotou 30 pontos e ainda pegou 9 rebotes, mesmo saindo do banco de reservas. O resultado deixou a equipe do Texas mais folgado no segundo lugar da Conferência Oeste, com 31 vitórias e 14 derrotas, enquanto o Phoenix caiu para oitavo, com 25 vitórias e 19 derrotas.
Outro destaque do San Antonio foi o ala Tim Duncan, com 20 pontos e 15 rebotes. Pelo Phoenix, os melhores foram Amare Stoudemire, com 28 pontos e 10 rebotes; Grant Hill, com 20 pontos e 10 rebotes; e Steve Nash, com 16 pontos e 18 assistências. Leandrinho jogou 21 minutos e marcou apenas 7 pontos.
No outro jogo desta quinta, o Orlando Magic venceu o Cleveland Cavaliers por 99 a 88, mas segue atrás na briga pela ponta da Conferência Leste: está em terceiro, com 35 vitórias e 10 derrotas, uma a mais que o rival, que ocupa a segunda posição. Dwight Howard foi o homem do jogo, com 22 pontos e 18 rebotes, enquanto LeBron James marcou 23 pontos e pegou 8 rebotes, além de dar 8 assistências. O brasileiro Anderson Varejão teve atuação discreta, com 9 pontos e 8 rebotes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura