Terminados os jogos de sábado da NBA, o San Antonio Spurs continua abrindo vantagem na liderança da Conferência Oeste, ao passo que o Miami Heat teve quebrada uma seqüência de três vitórias consecutivas. O armador francês Tony Parker, com 28 pontos, e o ala-armador argentino Manu Ginobili, com 22 pontos, lideraram o ataque do Spurs, que venceu o Washington Wizards por 106 a 99. O triunfo permite à equipe de San Antonio abrir uma diferença de três vitórias sobre o Dallas Mavericks na luta pela melhor marca da Conferência Oeste.
Já o ala LeBron James, com 47 pontos, 12 rebotes e 10 assistências, levou o Cleveland Cavaliers à sétima vitória seguida, desta vez sobre o Miami Heat, também por 106 a 99. Das últimas 10 partidas que disputou, o Cavaliers (43-29), que ocupa o quarto lugar da Conferência Leste, ganhou oito.
O Heat, por sua vez, teve uma seqüência de três vitórias consecutivas interrompida, mas ainda assim manteve a segunda melhor marca da conferência. No jogo entre equipes que disputam o sexto lugar da Conferência Leste, o ala-armador Michael Redd marcou 39 pontos e liderou o Milwaukee Bucks na vitória sobre o Indiana Pacers por 96 a 89.
Em um duelo pelo oitavo lugar da conferência, o Chicago Bulls, com os 25 pontos do armador Kirk Hinrich, derrotou o Boston Celtics por 100 a 94. Já na briga por uma vaga na fase final, o ala russo Andrei Kirilenko marcou 23 pontos e liderou o Utah Jazz na vitória sobre o Portland Trail Blazers por 102 a 89.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião