O ano de 2006 começa no domingo para a triatleta Sandra Soldan, que busca o tricampeonato no Mundialito de Fast Triathlon Feminino. A prova será realizada em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, com largada prevista para às 9h30m.
O time brasileiro é formado por Sandra Soldan, Carla Moreno e Mariana Ohata, que lutam pelo tetracampeonato por equipe. O Brasil venceu em 2001, 2002 e 2004. Sandra foi campeã individual em 2001 e 2004.
- Essa prova já virou tradição no início do ano e vencê-la dá mais gás para correr bem o resto da temporada. Estou bem confiante que farei uma boa apresentação, já que venho treinando bem e parei apenas dez dias para descansar entre uma temporada e outra - afirma Sandra Soldan.
O Fast Triathlon será disputado em três baterias de 250 metros de natação, 4.000 metros de ciclismo e 1.400 metros de corrida, com curtos intervalos para descanso, exigindo muita resistência e velocidade das competidoras. O Brasil disputará com Estados Unidos, Japão, República Tcheca e Argentina. Na prova estarão em jogo os títulos individual e por equipe.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast