No clássico pernambucano, o Santa Cruz venceu o Náutico por 2 a 0, neste sábado, no estádios dos Aflitos, pela terceira rodada do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro
Com este resultado, o Santa chegou aos quatro pontos, um a mais que o Timbu. No próximo domingo, os dois times voltam a se encontrar, desta vez no estádio do Arruda, às 16h.
Andrade marca um golaço
Em busca da primeira vitória na fase decisiva da Segundona, o Coral partiu para o ataque logo nos primeiros minutos. Aos seis, Carlinhos Bala chutou de fora da área e o goleiro do Náutico, Rodolpho, fez uma grande defesa.
No minuto 18, após uma falta em David, Danilo acertou o travessão. A bola chegou a quicar na linha do gol e Cléber fez a defesa. Sete minutos depois, Carlinhos Bala pegou uma sobra na entrada da área adversária e bateu com força. Rodolpho espalmou e, aproveitando o rebote, o artilheiro da Série B Reinaldo chutou para goleiro do Náutico defender bem.
No segundo tempo, o Coral mostrou mais aplicação e abriu o placar da casa adversária aos 14 minutos. Rosembrik deu um grande passe para Carlinhos Bala, que, dentro da área, finalizou com perfeição, marcando seu 14º gol na competição, passando a dividir a liderança da artilharia com Reinaldo. Dez minutos depois, o golaço do jogo. Andrade cobrou uma falta no ângulo, decretando a primeira vitória do Coral nesta fase da Segundona.
Este placar fora de casa deixou o Santa Cruz na terceira colocação do quadrangular final, atrás do líder Grêmio e da Portuguesa. Já o Náutico está na lanterna.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”