Dirigentes do Santos se reuniram na manhã de ontem para avaliar as consequências dos excessos cometidos pelo twittcam de Madson, Zé Eduardo, Felipe e outros reservas no hotel em que o time estava hospedado, após a vitória por 2 a 1 contra o Prudente. E a melhor solução encontrada pela cúpula do clube foi afastar a hipótese de punições que pudessem ter reflexo negativo no grupo a poucas horas da decisão da Copa do Brasil, diante do Vitória, amanhã à noite.
Depois do jogo, os jogadores promoveram um chat com vídeo para alguns torcedores. O goleiro Felipe foi chamado de "mão de alface" por um internauta. "Fera, o que eu gasto de ração com o meu cachorro é o que você ganha no mês inteiro", respondeu. Alertados por Robinho e Neymar sobre os excessos, Zé Eduardo disse ao camisa 7: "Aí, Pedalada [apelido de Robinho]: quando você for embora ninguém vai sentir sua falta".
Para evitar novos transtornos, o clube decidiu ontem criar uma cartilha de como os atletas devem agir nas redes sociais. Foi a única ação.
Deixe sua opinião