• Carregando...

Os titulares do Santos são melhores que os reservas do Internacional? No papel, pode até ser, mas o Santos demorou para mostrar que era melhor de fato. O time fez mais uma vez a sua torcida sofrer e só conseguiu vencer o jogo graças a um lance de extrema felicidade do atacante equatoriano Quiñonez, o autor do gol da vitória por 1 a 0, na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Agora o Santos tem 43 pontos e está quase livre do rebaixamento.

O Santos começou o jogo na base da correria. Confuso, sem armação, deixou a torcida apreensiva e encheu de moral o time reserva do Inter, que só cumpria tabela, mas criou e desperdiçou várias chances no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Santos só melhorou com as alterações. Com outro atacante, o equatoriano Quiñonez, que havia algum tempo não aparecia em campo, o time passou a arriscar mais. E em um lance de sorte, chegou ao gol, aos 24 minutos: ele arriscou de fora da área, a bola sairia longe do gol; mas ela bateu em Gustavo Nery e entrou no canto direito, enganando o goleiro.

No restante do jogo, o Santos foi desorganizado, preguiçoso e nem parecia que precisava da vitória para afastar de vez o risco de rebaixamento. O time de Márcio Fernandes exibiu um jogo lento, sem criatividade. Por pouco não foi para o intervalo perdendo. No Inter, os atacantes Guto e Daniel Carvalho se movimentavam bastante e nos primeiros minutos de jogo os gaúchos tiveram duas chances claras. Na primeira, Douglas abafou chute de Guto. Depois, com o zagueiro Orozco, que da marca do pênalti chutou por cima.

E o Santos? Permaneceu impassível. Tocava a bola como se fosse ganhar a qualquer momento. Na volta do intervalo os santistas tiraram os pijamas. Foram mais efetivos no ataque, mas como no primeiro tempo não tinham criatividade. Molina foi mal. Substituído por Quiñonez, viu o companheiro contar com a sorte e tirar do Santos o risco de cair para a segunda divisão. No seu campeonato particular, o time acabou tendo sorte de campeão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]