Os jogadores André, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Madson foram afastados da partida do Santos contra o Atlético Goianiense, sábado, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, por chegarem atrasados à concentração. O quarteto estava na balada e chegou apenas de madrugada ao local da concentração.
Dorival Júnior havia acertado a apresentação dos jogadores para as 23 horas de quinta-feira. Os jogadores apareceram apenas às 3 horas da madrugada e despertaram a ira do treinador. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico aparentava cansaço, pois ficou esperando pelos atletas, e disse que tinha problemas internos para resolver.
Por conta do ocorrido, o treinador não definiu a escalação do Santos para a partida em Goiânia. Paulo Henrique Ganso, André, Neymar e Madson também receberão uma multa e terão de treinar no fim de semana como castigo.
Finalista da Copa do Brasil, o Santos não teve um bom início de Brasileirão e empatou os dois primeiros jogos. Dorival pretendia escalar força máxima no Serra Dourada para conseguir a vitória e não ficar muito atrás dos líderes.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião