A transferência do atacante Marcos Aurélio para o Santos deverá se transformar em uma novela. O presidente do clube alvinegro, Marcelo Teixeira, anunciou o acordo com o jogador, mas o Atlético contesta a negociação e garante que tem o jogador sob contrato até o fim de 2007. Na última segunda-feira, o Furacão conseguiu uma liminar do Tribunal Regional do Trabalho de Curitiba garantindo a prorrogação do contrato de empréstimo que mantinha com o atacante.
O diretor jurídico do Atlético, Marcos Malucelli, explica que o clube já quitou a primeira parcela referente à compra dos direitos do jogador ao Bragantino.
"O Santos está avisado sobre o assunto. A CBF também está e não vai autorizar a transferência do atleta", garante Malucelli.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, por sua vez, garante que antes de chegar ao acordo com o jogador, o clube alvinegro consultou a CBF, que deu sinal verde para a negociação.
"O jogador já está inscrito pelo Santos", garante Teixeira.
O Peixe acertou a negociação com o Bragantino, que tem 50% dos direitos sobre o jogador e alega não ter sido pago pelo Furacão, e com o agente do atleta, dono dos outros 50%.
Deixe sua opinião