O torcida do Atlético Paranaense não verá Wesley vestindo a camisa rubro-negra em 2010. O meia-atacante de 22 anos definitivamente não será liberado pelo Santos, clube que detém os seus direitos federativos, e assim irá trabalhar com o técnico Dorival Júnior na Vila Belmiro. "Coringa" de Antônio Lopes no ano passado, o jogador até esboçou que gostaria de renovar com os atleticanos, o que o Peixe descartou.
"Ele está se apresentando e deve ficar conosco. Não cheguei a conversar com ele ou com os seus representantes, mas é um jogador que nos interessa, tem contrato, e irá jogar pelo Santos", disse o diretor de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, à Gazeta do Povo. O dirigente santista afirmou que ocorreram algumas conversas entre os clubes, mas que não há mais a chance de que alguns atletas do Atlético sejam envolvidos.
Uma das cartas na manga da diretoria rubro-negra era a rejeição que Wesley enfrenta junto à parte da torcida do Santos. Todavia, a cúpula do Peixe tende a dar uma nova chance ao jogador, que chamou a atenção de Dorival Júnior na última temporada.
Santos não confirma interesse em Wallyson
Uma das mais recentes especulações envolvendo atletas do Atlético seria o interesse santista em contratar o atacante Wallyson, que tem contrato até setembro de 2010 com o Furacão. Ventilou-se até a possibilidade que o atleta viesse a ser envolvido em uma transação por Wesley, porém o negócio, por ora, não prosperou. Paulo Jamelli não confirma, mas também não nega, o interesse em Wallyson.
"A nossa política é manter qualquer negociação em sigilo", limitou-se a dizer o diretor de futebol do Santos. A reportagem entrou em contato com o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, que descartou essa transação. "Não há a menor chance do Wallyson sair agora", avaliou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião