Embora ainda não tenha confirmado oficialmente sua candidatura à reeleição, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira já está em campanha. Na última quinta-feira à noite, em reunião com associados do clube, Teixeira garantiu que já concluiu negociações com alguns jogadores que se destacaram no Brasileirão.
Além disso, o mandatário prometeu repatriar jovens atletas que passaram pela Vila Belmiro e estão no exterior. A eleição no Santos será no dia 10 de dezembro.
Nesta sexta-feira, o técnico Nelsinho Baptista afirmou que a promessa de Marcelo Teixeira não é eleitoreira. O treinador está comandando a reformulação no Santos e confirmou que o clube já tem negociações praticamente fechadas.
- Só não podemos divulgar os nomes porque alguns ainda estão disputando o Campeonato Brasileiro. Quanto aos jogadores da Europa também existem boas possibilidades - afirmou o treinador.
Desses jogadores pretendidos, dois já são conhecidos. O lateral-direito Neto, do Paraná Clube, e o goleiro Roger, que vem do São Paulo. O clube já manteve contatos com o atacante Deivid, que está no Spoting, e com o meia Diego, do Porto, ambos em Portugal.
O meia Elano também foi consultado, mas essa é uma negociação difícil, pois ele é titular do Shakthar Donetski, da Ucrânia. Deivid e Diego são reservas em suas equipes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião