Paulo Jamelli não é mais o gerente de futebol do Santos. A diretoria alvinegra ainda não oficializou a demissão porque faltam detalhes burocráticos com relação ao distrato a serem resolvidos. De qualquer forma, a decisão foi tomada pela cúpula na última terça-feira, depois que Jamelli discutiu com outros dirigentes por causa das contratações feitas em sua ausência. O goleiro Aranha, o lateral-direito Jonathan e o volante Charles acertaram com o Peixe enquanto o ex-gerente estava viajando de férias.
Jamelli está em Santos e a rescisão será assinada ainda nesta quarta-feira. O Peixe pretende anunciar a demissão até o fim da tarde.
Jamelli já havia entrado em atrito com alguns atletas do clube durante a temporada. Durante a Copa do Brasil, por exemplo, ele entrou em atrito com jogadores experientes como Robinho por conta de acertos de pagamentos de "bicho". Os jogadores ficaram revoltados ao saberem que o clube estava pagando por vitória o mesmo prêmio prometido pelo modesto Naviraiense-MS a seus jogadores caso o time vencesse o Peixe na primeira fase da competição: R$ 1 mil. Desde então se fala na demissão do dirigente nos bastidores da Vila Belmiro.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião