O Santos ainda poderá contar com dois novos jogadores antes que se encerre o prazo para inscrever novos atletas no Campeonato Brasileiro, na sexta-feira.
Um deles é Luizão campeão da Libertadores pelo São Paulo e que foi para o Nagoya Grampus, do Japão, após a disputa do título continental há menos de dois meses. A diretoria do Santos não dá o negócio como certo, mas admite que pode anunciar o jogador nas próximas horas. A assessoria de imprensa do clube afirma que as partes estão negociando, mas que ainda faltam detalhes para o acerto final.
O supervisor de futebol do clube, Luis Henrique de Menezes, se esquivou do assunto. Ele disse que se fosse para falar do jogo contra o Palmeiras falaria "rapidinho", mas se fosse sobre outro assunto estava ocupado.
O outro atleta é o colombiano Martín Arzuaga, 24 anos, que joga no Junior de Barranquilla e defende a seleção nacional. O técnico Gallo, que tem batalhado para conseguir trazer nomes de peso ao time santista após a saída de Deivid e Robinho para a Europa, afirmou na terça-feira, após o treino no CT Rei Pelé, que espera contar com novos jogadores até o fim da semana.
"Uma negociação internacional demanda tempo, mas se tivermos a oportunidade fecharemos", afirmou o diretor de futebol do Peixe, Francisco Lopes.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”