Atlético-MG e Santos empataram por 1 a 1, em amistoso realizado neste sábado, no Mineirão, no encerremanto dos preparativos das duas equipes para o segundo semestre. O zagueiro Domingos, de cabeça, colocou o Peixe em vantagem no marcador. Mas o garoto artilheiro Marinho deixou tudo igual.
Agora, o Santos começa a pensar na partida contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Galo volta a campo na terça-feira, no Mineirão, diante do Santo André, pela Série B do Brasileiro.
O Santos abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Rodrigo Tabata, Domingo, de cabeça, fez um belo gol. Mas o Galo chegou ao empate aos 28 minutos, com Marinho, que tocou com categoria na saída do goleiro Fábio Costa.
Na etapa final, o Galo mudou praticamente o time inteiro e foi a campo com os reservas. O Santos retornou com o zagueiro Mazur na vaha Ronaldo Guiaro e André no lugar de Rodrigo Tabata. Depois, no decorrer da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo também fez várias alterações.
Deixe sua opinião