Pela sexta vez seguida, o Santos vai à final do Paulista. A equipe sofreu, mas bateu o Penapolense por 3 a 2, na Vila Belmiro. Cícero abriu o placar para os donos da casa, Guaru e Douglas Tanque viraram, Leandro Damião e Stéfano Yuri (foto) colocaram o Peixe na frente outra vez. O adversário será o Ituano, que surpreendeu e desclassificou o Palmeiras por 1 a 0. Diante de mais de 30 mil pessoas no Pacaembu, Marcelinho fez o gol isolado aos 38/2º. O primeiro jogo, domingo que vem, tem mando do time de Itu. A volta terá o Santos como mandante.
Clássico dos milhões na final
O Vasco derrotou ontem o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e avançou à final do Estadual do Rio. Vai enfrentar o Flamengo. Na última quinta, tricolores e alvinegros haviam empatado por 1 a 1. O gol foi marcado pelo atacante Edmilson (foto). Aos 44 minutos do primeiro tempo, Douglas cobrou falta na área, Rodrigo conseguiu alcançar na segunda trave e o atacante completou de cabeça. O jogador vascaíno é o artilheiro da competição com 11 gols. O primeiro jogo da final será no dia 6 e o segundo no dia 13, ambos no Maracanã.
He-man
Com dois gols do atacante Rafael Moura (foto), marcados de cabeça, o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, na casa do arquirrival, e abriu vantagem na decisão do Campeonato Gaúcho. Os anfitriões inauguraram o placar aos 14 minutos do 1º tempo, com o centroavante argentino Barcos. A virada ocorreu na etapa final. Aos 7, cruzamento da direita e o apelidado He-Man empatou. Depois, aos 27, a bola veio da esquerda para a testa de Rafael Moura. O jogo de volta será no dia 13 de abril, em local ainda indefinido, já que o Beira-Rio está em obras.
Previsível
Cruzeiro e Atlético-MG confirmaram ontem as vagas para a decisão do Estadual. Os cruzeirenses garantiram a passagem ao derrotar o Boa Esporte por 2 a 1, no Mineirão. Dagoberto abriu o placar, Mateus empatou e Bruno Rodrigo fechou no jogo de ida, a Raposa já havia vencido por 1 a 0. Mais tarde, o Galo empatou por 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, e também se credenciou. Carlos Renato fez 1 a 0 para o Coelho, com a ajuda do braço. O empate alvinegro veio com Neto Berola (foto). No primeiro confronto, o Galo havia feito 4 a 1.
Deixe sua opinião