O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira (1.°) que, por meio do departamento jurídico do clube, enviou um ofício ao Real Madrid para dizer que não tem nenhum interesse em vender Neymar. O jovem atacante é o desejo maior do time espanhol na atual janela de transferências da Europa, que termina em 31 de agosto.
"Vai longe o tempo em que os clubes europeus se achavam donos do mundo", declarou o presidente, durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em que a equipe da Vila Belmiro foi homenageada pelas conquistas do tricampeonato da Copa Libertadores e do 19.° Campeonato Paulista em sua história.
Ribeiro, que levou o troféu do torneio continental para a Assembleia Legislativa, também confirmou que dará uma placa especial a Neymar pelo golaço (o terceiro do jogo) feito pelo atacante na última quarta, na derrota por 5 a 4 diante do Flamengo em confronto histórico na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. "Aquele gol foi uma pintura renascentista", disse o dirigente.
A sessão solene, o primeiro evento na Assembleia no retorno após o recesso de julho, foi organizado pela deputada estadual Telma de Souza (PT), ex-prefeita de Santos. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), santista, compareceu ao encontro.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião