Finalmente, a Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) divulgou, em seu site oficial, o regulamento da Taça Libertadores 2007 com uma novidade que certamente vai agradar a diretora do Santos. A entidade irá permitir que os clubes que disputam a pré-Libertadores troquem até dois jogadores caso passem à fase de grupos.
Essa medida é muito bem-vinda na Vila Belmiro, pois o clube ainda não conseguiu a liberação do atacante Marcos Aurélio, que segue tentando se desligar do Atlético-PR. As inscrições para a primeira fase terminam nesta segunda-feira. Caso não houvesse essa concessão no regulamento, o atacante ficaria de fora da competição. O Peixe estréia na próxima quarta-feira, às 21h45m, contra o Blooming, na Bolívia.
A nova lista de inscritos, com as duas alterações, poderá ser entregue até o dia 22 de fevereiro, véspera da estréia do Peixe na fase de grupos (se passar pelo Blooming, claro), contra o Deportivo Pasto (Colômbia). Marcos Aurélio só deverá ser liberado para ser inscrito pelo Santos no dia 9 de fevereiro, quando a 11ª Vara do Trabalho de Curitiba irá anunciar seu veredito.
Deixe sua opinião