O Santos continua insistindo para ter o uruguaio Acosta como reforço para a temporada 2008. O jogador do Náutico é detaque do Brasileirão 2007 e já vem mantendo contatos com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva na Vila Belmiro, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, confirmou que o clube vem observando o jogador para a próxima temporada.
- Trata-se de um belo jogador, que tem se destacado muito nesse campeonato. Todo clube grande deve ter interesse nele - elogia Teixeira.
Perguntado sobre se já existe um acordo entre o clube e o jogador, Teixeira despista:
- Estamos fazendo nosso planejamento em 2008. No momento certo, estaremos apresentando nossos reforços - afirma o mandatário alvinegro.
Náutico bate o pé
Embora tenha interesse em contratar Acosta, a negociação pode ser complicada para o Santos. O jogador atua no Náutico emprestado pelo Cerrito-URU. Os dirigentes do Timbu afirmam que Acosta já assinou sua renovação até dezembro de 2008.
No entanto, o Cerrito, atento ao interesse que o jogador tem despertado, exige mais US$ 150 mil para liberá-lo. O presidente do Náutico, Ricardo Valois, garante que não irá pagar nada a mais e promete ir à Justiça contra o Cerrito.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026