Santos (AE) O Santos joga hoje contra o Paysandu, às 21h45, em Belém, preocupado com a saída de Robinho e com a necessidade de conquistar pontos para não deixar o Corinthians se distanciar mais. Isso tudo num momento em que o time está passando por uma reformulação, o que motiva os jogadores que estão buscando uma vaga de titular.
Mas o clube procura ainda reforços de peso para suprir a ausência de Robinho, Deivid e Léo e investe na contratação de Vágner Love. Há informações de que a diretoria apresentou proposta de 10 milhões de euros para ficar com o atacante, ao mesmo tempo em que negocia a vinda do lateral-esquerdo Kléber, que está no suíço Basel. Gallo deu a mesma resposta para os dois casos: "São bons jogadores e todo bom jogador interessa."
Enquanto os reforços não chegam, Gallo quer aproveitar pela última vez o talento de Robinho para conseguir em Belém mais três pontos que mantenham o time entre os primeiros. E chamou a atenção para as dificuldades. "O Paysandu tem um ataque rápido e perigoso."
* Paysandu x Santos, às 21h45, na Record e Premiere 2.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião