Mesmo sem seus principais jogadores, o Santos venceu, ontem o até então líder Palmeiras por 2 a 1, na Vila Belmiro, e terminou a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha. Sem Arouca, Leandro Damião, Cícero, coube ao meio Geuvânio "servir" o zagueiro Neto na cobrança de escanteio que abriu o placar e também no lançamento para Thiago Ribeiro (foto acima) fazer o segundo gol santista. Alan Kardec descontou para o Palmeiras.
Três vezes Barcos
Barcos (foto 1) foi o nome do jogo na vitória do Grêmio sobre o Juventude, ontem, na Arena. O atacante fez os três gols que garantiram ao tricolor a vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Pelotas. O primeiro gol foi aos nove minutos, de cabeça; aos 12 do segundo tempo, o argentino ampliou de pênalti e aos 27, driblou o goleiro antes de empurrar para as redes.
Replay na semifinal
O Flamengo (foto 2) bateu ontem a Cabofriense por 5 a 3 no Maracanã e foi o campeão da Taça Guanabara. Na semifinal do Carioca, o Rubro-Negro volta a pegar a Cabofriense, com a vantagem de dois empates. Na outra chave, duelam Fluminense e Vasco, que venceu o Duque de Caxias por 4 a 0. Já o Tricolor bateu o Volta Redonda por 3 a 1, com gols de Fred, Walter e Wagner.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia