Enquanto os sócios iam às urnas para reeleger Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro para mais três anos de mandato, a diretoria justificava mais uma vez o porquê da vitória acachapante sobre a oposição. Neste sábado, o Santos oficializou a renovação de contrato com o zagueiro Durval, que vai ficar no clube alvinegro por mais dois anos. Ele tinha proposta do futebol árabe, mas preferiu continuar no clube pelo qual conquistou a Copa Libertadores no primeiro semestre.
"Fiquei muito feliz em renovar, pois me adaptei muito bem ao time. Conquistamos títulos importantes e ainda podemos garantir muito mais", afirmou o jogador de 31 anos, que já fez 132 jogos pelo Santos.
Durval está no Santos desde o começo de 2010, tendo vindo do Sport. Logo se firmou como titular e participou das quatro conquistas dos últimos anos: o bicampeonato paulista, a Copa do Brasil em 2010 e a Copa Libertadores nesta temporada. No Mundial ele pode ser titular tanto na defesa quanto na lateral-esquerda já que Léo não vem bem.
"É um grande jogador, que não fala nada e trabalha muito. Nessa negociação, conseguimos arrancar uma única palavra dele: Sim!", disse o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião