A passagem do volante Emerson pelo Santos chegou ao fim nesta sexta-feira. De acordo com nota oficial do clube, o próprio jogador decidiu rescindir o contrato por conta de uma contusão, sem nenhum custo ao time. O jogador, de 33 anos, terá que operar a tíbia esquerda para eliminar uma fissura em decorrência da fratura por estresse que sofreu quando ainda jogava pelo Milan e só voltará às atividades dentro de dois ou três meses.
Emerson foi contratado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo logo após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no dia 26 de julho. Cinco dias depois, o ex-volante da seleção brasileira foi apresentado, com um contrato que se encerraria no dia 31 de dezembro, com opção de renovação por mais um ano. Neste período, participou de apenas seis jogos, quase todos incompletos, e não marcou gol.
Segundo o clube, o jogador irá fazer uma pré-temporada com o restante do elenco santista em janeiro e, caso não apresente nenhuma restrição, poderá ser reintegrado para a próxima temporada.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião