De um lado, o Santos, um grande que passou pela semifinal tropeçando no frágil Bragantino. Do outro, o São Caetano, pequeno que atropelou o São Paulo e chega à final com moral. A decisão do Paulistão 2007, entre Santos e São Caetano, começa surpreendentemente sem um favorito claro. A primeira etapa do confronto será neste domingo, às 16h, no Morumbi. A volta está marcada para o dia 6 de maio (domingo), no mesmo horário e local. Assista ao lado como foi a preparação das duas equipes.
Quem será que leva a melhor nesse confronto? O SporTV transmite a partida para São Paulo e o Premiere, para todo o Brasil.
Os jogadores do Santos até admitem o favoritismo, mas preferem não dar sopa para o azar. Afinal, todos prestaram muita atenção na peça que o Azulão pregou no Tricolor.
- Pela tradição, camisa, o Santos até pode ser considerado favorito. Mas dentro de campo isso não quer dizer nada afirma o goleiro Fábio Costa.
O Peixe está escalado para a decisão. Desta vez, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou de lado o mistério e confirmou a equipe com Tabata no ataque e Dênis na lateral direita, no lugar de Pedro.
Zebra sim, senhor!
O Azulão assume sua condição de zebra com muito orgulho. O técnico Dorival Júnior garante que a equipe entra como azarão na final, mas espera repetir a semifinal.
- Até pela campanha da primeira fase, o Santos é o favorito. Nós vamos tentar fazer o nosso melhor para procurar equilibrar as coisas dentro de campo - afirma o treinador.
Ao contrário de Luxa, Júnior não confirma a escalação da equipe. Ele não poderá contar com o volante Glaydson nem com o meia Canindé, ambos suspensos. Galiardo substitui Gladson. No lugar de Canindé, o técnico tem três opções: Ademir Sopa, Leandro Lima ou Marabá.
SÃO CAETANO X SANTOS
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)Horário: 16h (de Brasília)Árbitro: Paulo César de OliveiraAuxiliares: Valter José dos Reis e Carlos Augusto Nogueira Júnior
SÃO CAETANO - Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Alberto, Galiardo, Ademir Sopa (L. Lima) e Douglas; Luiz Henrique e Somália. Técnico: Dorival Júnior.
SANTOS - Fábio Costa; Dênis, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Rodrigo Souto, Maldonado, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião