O BMG/São Bernardo surpreendeu na noite desta terça-feira (28) ao derrotar o BMG/Mackenzie mesmo jogando em Belo Horizonte, em confronto válido pela Superliga feminina. Com dificuldade, o time paulista venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 21/25, 25/22, 20/25 e 15/11.
Esta foi apenas a segunda vitória do São Bernardo em seis partidas disputadas na competição. O Mackenzie, por sua vez, tem campanha ainda pior: perdeu cinco e ganhou somente um confronto.
Mesmo com a derrota do time mineiro, Priscila foi o grande destaque do jogo com 32 pontos. Pelo lado do São Bernardo, Thaisinha somou 21 acertos e comandou a vitória de sua equipe. "Tentei fazer o meu melhor e ajudar a equipe. O time está evoluindo. Agora temos que voltar com tudo em 2011", pediu Thaisinha.
O técnico José Alexandre Devesa, por sua vez, explicou que o triunfo dará tranquilidade ao São Bernardo. "As duas equipes desempenharam um voleibol de bom nível e isso é importante. Os dois times precisavam da vitória. Agora, poderemos ir para 2011 com um pouco mais de tranquilidade", projetou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião