Em um jogo morno, sem muitas chances de gol, São Caetano e Juventude empataram em 1 a 1, no estádio Anacleto Campanela. A partida marcou a estréia de Sebastião Lazaroni, no comando do time gaúcho. No clube paulista, Levir Culpi fez o seu primeiro jogo diante de sua torcida.
Com o resultado, o time paulista chega aos 25 pontos. Na próxima rodada, o clube do ABC enfrentará o Corinthians, sábado, no Pacaembu. Já o Juventude obteve o 26º ponto e jogará com o Palmeiras, no próximo domingo, no Alfredo Jaconi.
Gols são marcados no início de cada tempo
O primeiro tempo foi todo dominado pelo Juventude. Logo aos 10 minutos, o atacante Diego Campos aproveitou uma confusão na grande área do adversário e, com tranqüilidade, tocou no canto direito do goleiro Sílvio Luiz.
O clube gaúcho manteve o controle da partida, porém, não traduziu em chances de gol. A melhor jogada do São Caetano aconteceu aos 23 minutos, quando Thiago recebeu em impedimento e chutou na rede do Alviverde.
Diferentemente da etapa inicial, o São Caetano controlou o segundo tempo. Desde o apito do árbitro, o time foi atrás dos três pontos. Aos 6 minutos, Dimba recebeu cruzamento de Renaldo e sozinho na pequena área chutou para empatar a partida.
O time paulista continuou pressionando, mas não teve nenhuma chance clara de gol. O Juventude procurou manter o resultado e conseguiu.