O empate em 1 a 1 entre São Caetano e Ponte Preta, neste sábado, no Anacleto Campanela, acabou sendo um resultado ruim para os dois times, que precisavam vencer para ficar longe da zona de rebaixamento. Foi o primeiro ponto conquistado pela Ponte após a Copa do Mundo. O empate teve um sabor especial para o time de Campinas, que jogou fora de casa com um a menos desde o primeiro tempo.
O São Caetano continua invicto sob o comando de Emerson Leão. O time agora enfrenta o Figueirense, no próximo sábado, em Santa Catarina. Já a Ponte encara o Fluminense na 15ª rodada do Brasileirão, domingo, dia 6, em Campinas.
O início do jogo foi um verdadeiro massacre do time do ABC. Só faltou o gol. O goleiro Jean fez várias defesas, houve bola na trave e até um gol de Diego Tardelli mal anulado pela arbitragem. Acuada, a Ponte Preta se defendia e fazia faltas. De tanto bater, a equipe de Campinas acabou ficando com um jogador a menos aos 31 minutos, quando Carlinhos recebeu cartão vermelho após fazer falta dura em Tardelli.
Mas por incrível que pareça, a Macaca cresceu após a expulsão. O time adiantou a marcação, se arrumou em campo e, aos 34, após cobrança de escanteio, Thiago Matias marcou de cabeça.
Na etapa final, Emerson Leão mexeu na equipe, deixando-a mais ofensiva. O Azulão pressionou e acabou chegando ao empate aos 34 minutos, com um gol de cabeça do zagueiro Gustavo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião