A atacante Daiane estava fora da relação do São José para o jogo de ontem, contra o Inter, no Beira-Rio, pela segunda fase da Copa do Brasil feminina. Mas a artilheira ignorou as dores na coxa direita e o prognóstico de 30 dias em recuperação para garantir a vitória e a classificação às quartas-de-final. No primeiro duelo, em São José dos Pinhais, o time da casa venceu por 2 a 1.
O gol (sétimo dela no torneio) saiu apenas aos 42 do segundo tempo após intensa pressão das gaúchas e de cerca de seis mil torcedores. Além de duas bolas na trave, as coloradas exigiram bom desempenho da goleira Joelma.
"Ela fez duas defesas cara a cara. Em uma delas, eu nem olhei porque tinha certeza de que seria gol", contou o técnico Jorge Cachorroski, empolgado. "De 21 times, ficaram apenas oito. No mínimo somos as oitavas melhores do Brasil. Mas queremos mais."
O quadrangular da quarta fase será em Brasília e começa na próxima quinta-feira. O único rival já definido é o Botucatu-SP; os outros dois oponentes serão conhecidos na segunda-feira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia