A equipe do São José dos Pinhais ganhou um reforço de peso para a seqüência da Nossa Liga de Basquetebol. O pivô Lucas Tischer, que participou da pré-temporada da NBA pelo Phoenix Suns, voltou ao São José para a disputa da liga nacional.
No entanto, na sua estréia, Tischer não levou sorte e o São José perdeu por 100 a 95 para a Hebraica, no ginásio Centro Cívico, em São Paulo. A derrota foi na noite desta terça-feira. Com o resultado, as duas equipes dividem a liderança da Conferência Sul, com 7 pontos, mas a Hebraica tem um jogo a menos.
A próxima partida do São José será na próxima terça-feira (29), contra o Jundiaí, às 20h30 no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. A outra equipe paranaense na competição, o Maringá, também vem de derrota na competição.
Nas duas partidas que fez longe da torcida, o Maringá teve duas derrotas. Contra o Ulbra Mogi por 104 x 94, no último sábado (19) e contra o Corinthians de Santa Cruz por 89 x 83, no domingo (20). Ambas as partidas foram disputadas no Rio Grande do Sul e o Maringá, apesar das derrotas, fez confrontos equilibrados.
O próximo jogo do Maringá será contra o Jundiaí, neste sábado (26), no ginásio Municipal Francisco Bueno Neto, o Chico Neto. O Maringá está na quinta colocação da Conferência Sul e com uma vitória encosta nos líderes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia