Equilibrada desde o início, a disputa começou com o time da casa marcando muito forte, sem deixar de se eficiente no ataque. O time paranaense manteve uma diferença pequena no placar, mas não conseguiu passar à frente durante o primeiro tempo (39 a 36).
Apenas no 4.º período, já nos momentos finais do jogo o time de São José dos Pinhais buscou a superação. As mudanças táticas do treinador começaram a surtir efeito e os jogadores buscaram o empate em 91 a 91. Na primeira prorrogação a igualdade dos times prevaleceu e o placar terminou em 108 a 108.
Com mais determinação e preparo físico apurado, os jogadores paranaenses conseguiram abrir uma vantagem de 10 pontos que persistiu até o final do tempo. O placar de 127 a 117 reabilitou o Keltek, que havia perdido para o Maringá dois dias antes.
Campeonato Brasileiro da CBB
O Inesul/Londrina volta à quadra nesta segunda-feira no interior paulista pela 12ª semana do Campeonato Brasileiro de basquete masculino. Depois de perder anteontem para o COC por 108 a 72 em Ribeirão Preto, o time encara o Franca na tentativa de chegar à sonhada primeira vitória na competição.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião