As equipes do São Lucas e do Pato Branco venceram neste fim de semana, na primeira rodada do returno da segunda fase, e continuam líderes dos seus grupos na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A rodada também marcou as primeiras vitórias de Cascavel e Umuarama na segunda fase.
Para confirmar a liderança, o São Lucas venceu o Campo Mourão por 2 a 1 e o Pato Branco ganhou do Ciagym Maringá por 4 a 2. Em casa, o Cascavel venceu o Cianorte por 3 a 0 e marcou os primeiros pontos na segunda fase. Numa partida bastante disputada, o Toledo venceu o Instituto do Futsal de Guarapuava por 4 a 3.
A outra goleada da rodada ficou por conta do Umuarama, que fez 6 a 1 sobre o Matelândia. Foi a primeira vitória do Umuarama nesta fase. No último jogo da rodada, a Associação Copagril fez 3 a 2 no Rivel Palotina.
A segunda rodada do returno da segunda fase vai ser aberta na noite da próxima quinta-feira, 7 de setembro, com o jogo Instituto do Futsal x C.A.F.E.Futsal/ Cianorte. Este confronto tem início marcado para 20 horas, no ginásio Trianon, em Guarapuava. Na sexta-feira, 8 de setembro, jogarão em Paranavaí, no ginásio Antônio Lacerda Braga, São Lucas x Toledo. Este jogo tem início marcado para 20h30. Os outros quatro jogos que complementarão a rodada estão confirmados para a noite de sábado, 9: Campo Mourão x Cascavel, 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão; Matelândia x Pato Branco, 20h30, em Matelândia, no ginásio municipal; Rivel Palotina x Ciagym Maringá, 19 horas, no ginásio Ardomar Somensi, em Palotina; e Umuarama x Copagril, 20h30, no ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama.
Classificação
Grupo A
1) São Lucas/Paranavaí 14, 2) Toledo Futsal 12, 3) Campo Mourão 8, 4) C.A.F.E.Futsal/Cianorte 6, 5) Instituto do Futsal de Guarapuva 5, 6) Cascavel 3.
Grupo B
1) Pato Branco 16, 2) Associação Copagril 12, 3) Ciagym Maringá 7, 4) Rivel Palotina 6, 5) Umuarama 4 6) Matelândia 4.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas