O volante Wellington, do São Paulo, recebeu alta médica nesta sexta-feira (24) pela manhã e já deixou o hospital Hcor, onde, um dia antes, passou por uma cirurgia para correção de lesão no ligamento do joelho esquerdo. O jogador repousará em casa durante o fim de semana e, na segunda-feira, iniciará o tratamento no Reffis.
Ele promete manter a dedicação nos pelo menos seis meses em que ficará afastado dos gramados. "Com certeza não irei abaixar a cabeça para nenhuma dificuldade. Com trabalho e dedicação vou vencer mais uma vez e me recuperar. Semana que vem já começo a fisioterapia para voltar o mais rápido possível. Agora fico na torcida pelos meus companheiros", comentou o jogador.
Por meio do site oficial do São Paulo, o volante agradeceu aqueles que torceram para que ocorresse tudo bem em sua cirurgia. "Quero dizer a todos que torcem por mim que foi tudo bem na cirurgia. Recebi muitas ligações e mensagens de jogadores gente do clube, colegas de outras equipes, e isso me dá mais ânimo para dar a volta por cima", disse Wellington.
A expectativa médica é de que ele fique longe dos gramados de seis a sete meses. Esta é a segunda lesão de Wellington no joelho esquerdo. Em junho de 2010, ele já havia sido operado, voltando a atuar apenas oito meses depois. Na época, perdeu o Sul-Americano Sub-20. Desta vez, perderá a Olimpíada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião