O São Paulo anunciou nesta terça-feira, dia em que completa 73 anos, a contratação de dois novos reforços para o clube. O atacante Washington, que estava no Fluminense, acerta os últimos detalhes para assinar acordo de um ano, enquanto o zagueiro Renato Silva, ex-Botafogo, fechou por quatro anos.
"Estamos muito felizes por compartilhar com nosso torcedor, no dia do aniversário do clube, esses duas importantes notícias", disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
"Acertamos os últimos detalhes com o Renato Silva nesta manhã e em breve vamos definir tudo com o Washington", disse o dirigente que fez elogios ao jogador, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 21 gols.
"Ele é um jogador que o São Paulo tem uma simpatia há algum tempo. No ano passado não foi possível concretizar sua vinda, mas esse ano felizmente as coisas estão caminhando muito bem, em função também do forte desejo do Washington em defender o nosso clube", disse Jesus Lopes.
Segundo o dirigente, o fato de ter contratado Renato Silva não significa que o clube vai perder jogadores de defesa nos próximos dias. "O São Paulo não pretende se desfazer de ninguém. Há alguns anos nosso planejamento preza pela formação de uma zaga fortíssima. Além de ser de muita qualidade, tem que ser suficientemente numerosa para enfrentar duas competições simultâneas", afirmou, referindo-se à disputa da Libertadores em 2009.
Deixe sua opinião