O São Paulo tem tudo para bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Com uma semana de antecedência, o clube já anuncia para a partida contra o Flamengo, às 16h, a aguardada reestreia de Luis Fabiano, principal reforço do São Paulo para a temporada e 12.º segundo maior artilheiro da história do clube. O dia 2 de outubro também marca o 51.º aniversário do Morumbi.
"Ele vai jogar. Se não tiver nenhuma intercorrência, ele joga", avisou Adilson Batista, logo após o empate do São Paulo sobre o Botafogo, neste domingo. O jogador já vem treinando com o elenco e participou de uma hora de um treino contra os juvenis, na quinta-feira passada.
O clube já havia iniciado no sábado a venda pela internet de ingressos para o jogo contra o Flamengo. Nas bilheterias do Morumbi, as entradas começaram a ser comercializadas nesta segunda-feira. Anunciando antecipadamente a estreia e, assim, acelerando as vendas, o clube garante um ótimo público ainda que Luis Fabiano venha a se tornar desfalque durante a semana.
A carga colocada à venda tem 62.039 ingressos. Se vendida em sua totalidade (a torcida do Flamengo costuma colaborar e lotar o espaço reservado a ela no Morumbi), se tornará o maior público deste Brasileirão, recorde que pertence ao próprio São Paulo. No feriado de 7 de setembro, o clube levou 60.514 torcedores ao jogo mil de Rogério Ceni.
As entradas para as arquibancadas laranja e amarela, atrás dos gols, custam R$ 40, enquanto a arquibancada azul, central, tem estradas a R$ 50. A tendência é que o recorde de maior renda também seja batido.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas