Leia mais
Ficha
São Paulo 5 x 0 Náutico
São Paulo Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, que não perde há nove jogos, goleou o Náutico por 5 a 0, ontem, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor paulistano chegou aos 44 pontos, contra 38 do Cruzeiro, segundo colocado. Com 20 pontos, o Náutico está na zona de rebaixamento.
O Náutico entrou em campo com a fama de ser o "algoz dos paulistas". Superou Santos e Corinthians, os dois fora de casa, e o próprio São Paulo, no estádio dos Aflitos. Perdeu apenas para o Palmeiras. O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, optou por escalar uma equipe ofensiva, com três atacantes: Dagoberto, Leandro e Borges.
Aos 9 min da etapa final, o Náutico ficou com um jogador a menos após um lance confuso. O árbitro Wagner Tardelli expulsou o meia Acosta. Pouco depois, aos 12 min, o São Paulo abriu o placar. Após passe da direita, o goleiro Eduardo defendeu o chute de Borges; no rebote, Dagoberto tocou para o gol.
Aos 20 min, o São Paulo chegou ao segundo gol, de pênalti, com Rogério Ceni. O terceiro gol saiu aos 28 min. Hugo, que entrou em campo na etapa final, marcou de cabeça após cobrança de escanteio e ampliou o resultado. Perdido em campo, o Náutico levou o quarto gol dois minutos depois. Aloísio conseguiu dominar a bola dentro da área e numa virada rápida chutou para o gol. Aos 46 min, Hugo fechou a goleada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião