Os jogadores do São Paulo e o técnico Muricy Ramalho garantem que estão prontos para dar a volta por cima após a perda do título da Libertadores para o Internacional. A ordem no clube é levantar a cabeça e voltar a disputar o torneio sul-americano em grande estilo, ou seja, conquistando o Campeonato Brasileiro, que não ganha desde 1991, sob o comando de Telê Santana.
- Aqui não tem espaço para tristeza. Time grande precisa chegar sempre. Não ganhamos a Libertadores, mas conseguimos chegar a segunda final consecutiva, o que não é nada fácil. Agora é ganhar o Brasileiro e garantir a classificação para a competição em 2007 - analisa Muricy Ramalho.
Apesar de voltar o pensamento totalmente para o Campeonato Brasileiro, o São Paulo não vai enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão, com força máxima. Além de Lugano e Ricardo Oliveira, que não fazem mais parte do elenco, e Richarlyson e Lenilson, suspensos, a comissão técnica pretende dar uma folga para alguns titulares descansarem e assimilarem psicologicamente a perda do título da Libertadores.
A tendência é que Júnior, Danilo, Mineiro e Edcarlos ganhem um descanso. Outro jogador que também pode ser premiado com folgas no final de semana é o goleiro Rogério Ceni. Muricy Ramalho avisa que vai definir o time somente no próximo sábado.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião