Os jogadores do São Paulo e o técnico Muricy Ramalho garantem que estão prontos para dar a volta por cima após a perda do título da Libertadores para o Internacional. A ordem no clube é levantar a cabeça e voltar a disputar o torneio sul-americano em grande estilo, ou seja, conquistando o Campeonato Brasileiro, que não ganha desde 1991, sob o comando de Telê Santana.
- Aqui não tem espaço para tristeza. Time grande precisa chegar sempre. Não ganhamos a Libertadores, mas conseguimos chegar a segunda final consecutiva, o que não é nada fácil. Agora é ganhar o Brasileiro e garantir a classificação para a competição em 2007 - analisa Muricy Ramalho.
Apesar de voltar o pensamento totalmente para o Campeonato Brasileiro, o São Paulo não vai enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão, com força máxima. Além de Lugano e Ricardo Oliveira, que não fazem mais parte do elenco, e Richarlyson e Lenilson, suspensos, a comissão técnica pretende dar uma folga para alguns titulares descansarem e assimilarem psicologicamente a perda do título da Libertadores.
A tendência é que Júnior, Danilo, Mineiro e Edcarlos ganhem um descanso. Outro jogador que também pode ser premiado com folgas no final de semana é o goleiro Rogério Ceni. Muricy Ramalho avisa que vai definir o time somente no próximo sábado.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast