Marcelinho e Carlinhos Paraíba já falam como jogadores do São Paulo. Porém, este ainda tem contrato com o Coritiba até o dia 12 de março de 2010. Para antecipar a liberação do camisa 10 para o Tricolor Paulista, o Coxa iniciou conversas para que recebesse um jogador do time paulista por empréstimo, conforme revelou nesta segunda-feira (21) o superintendente de futebol sãopaulino Marco Aurélio Cunha. O nome pedido pelo Coritiba é o do meia Rafinha, um dos destaques do Paraná Clube na Série B deste ano.
Marco Aurélio contou que, inicialmente, o São Paulo não deverá liberar Rafinha. "O presidente [Juvenal Juvêncio] tem interesse em manter o jogador no Campeonato Paulista. Não é uma situação clara de que está disponível. Ele deverá ser avaliado pelo técnico Ricardo Gomes", explicou. O São Paulo pretende utilizar jovens jogadores no estadual enquanto o time principal deverá se dedicar mais à Copa Libertadores.
Chegaram a ser especulados os nomes do lateral Wagner Diniz e do zagueiro Renato Silva, informação negada pelo superintendente do São Paulo. "Zagueiros e laterais, o Coritiba tem. O único nome falado foi o do Rafinha. O time do Coxa tem mais dificuldades do meio para frente. Temos ótimo relacionamento entre os dois clubes e as conversas seguirão amistosamente", concluiu.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura