Mesmo após as contratações do lateral-direito Maurinho (ex-Cruzeiro), do zagueiro André Dias (ex-Goiás) e do atacante Leandro (ex-Fluminense), a diretoria do São Paulo promete novidades em breve. Os dirigentes estão atrás de um atacante em nível de seleção brasileiro. O primeiro nome na lista era o de Luís Fabiano, do Sevilla, da Espanha, mas a negociação é considerada muito cara. A bola da vez agora é Alex Dias, que não tem mais clima no Vasco.
- Quem dizia que não iríamos contratar se enganou, pois trouxemos três atletas nos últimos dias. E, agora, vamos buscar mais um atacante - prometeu o o presidente Marcelo Portugal Gouvêa, sem esconder que gosta muito do futebol de Alex Dias.
O sonho é Luís Fabiano, mas o valor pedido pelo clube espanhol, de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,3 milhões), foi a grande barreira. Ricardo Oliveira, do Betis, também da Espanha, é uma opção somente a partir do mês de abril. Já Alex Dias é encarado como o jogador ideal para assumir a vaga de Amoroso.
- Além de ser um grande jogador, ele tem a vantagem de ser são-paulino. Tanto que ele já declarou isso em algumas entrevistas - disse o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião