A diretoria do São Paulo começa a definir junto com a comissão técnica a lista dos 23 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes, no Japão, a partir de 14 de dezembro. Os dirigentes ainda não decidiram quanto a contratação de um goleiro mais experiente para ser o reserva imediato de Rogério Ceni e ocupar a vaga de Roger, afastado do elenco. Por enquanto, o garoto Flávio tem ficado no banco de reservas, mas existe a possibilidade do acerto com Bosco, do Fortaleza
"Temos de fazer a inscrição dos atletas até o próximo dia 11 de novembro. Estamos primeiro analisando o elenco. Até o final de semana que vem nós definiremos se vamos atrás de alguém", disse o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa.
A idéia do clube é antecipar a chegada de reforços. Em vez de contratar atletas a partir de janeiro, a intenção do Tricolor é fazer negócios ainda este ano, com contratos que durem, no mínimo, doze meses.
Em suas entrevistas, o técnico Paulo Autuori demonstra ser contra a contratação de jogadores para o Mundial. O treinador diz que é preciso valorizar o atual elenco, que conquistou o tricampeonato da Libertadores e o Campeonato Paulista.
"Se chegar algum novo reforço será para defender o São Paulo até o final de 2006. Apenas para o Mundial não chegará ninguém", afirmou o treinador.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura