Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

São Paulo descarta negociar Grafite

  • Ícone de reações Feliz
  • Ícone de reações Inspirado
  • Ícone de reações Surpreso
  • Ícone de reações Preocupado
  • Ícone de reações Triste
  • Ícone de reações Indignado

A reapresentação do São Paulo, nesta terça-feira à tarde, no Centro de Treinamentos, foi repleta de agitação. De acordo com o jornal francês Le Equipe, o Le Mans, da França, está contratando o atacante Grafite por quatro milhões de euros. A diretoria tricolor ficou furiosa com o assunto e rapidamente convocou uma entrevista coletiva para desmentir o que considera um boato.

"O Le Mans consultou o empresário do Grafite e nos disse que estaria interessado em contratar o Grafite por aproximadamente quatro milhões de euros. Mas não aceitamos a proposta, considerada muito baixa, e nem passamos o assunto ao jogador. Ele tem contrato até o final do ano, esperamos que continue e renove o vínculo antecipadamente", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol tricolor.

A diretoria do São Paulo fez questão de enfatizar que não recebeu nenhuma proposta oficial do Le Mans. De acordo com Marco Aurélio Cunha, houve apenas uma sondagem através de um empresário. Porém, o assunto sequer foi para frente.

"O São Paulo não tem interesse em negociar o Grafite. E nem recebeu uma proposta oficial. É tudo especulação. Recebemos diariamente sondagens em cima de jogadores que a imprensa sequer imagina. Mas garanto que não existe nenhuma negociação", disse o superintendente tricolor.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros