A diretoria são-paulina garante que não vai vender o atacante Luís Fabiano, principal contratação do ano e que ainda não reestreou com a camisa são-paulina, ao Galatasaray, da Turquia.
A notícia pegou todos de surpresa no Morumbi. Até o próprio jogador ficou atônito. A possibilidade da transferência foi divulgada pelo clube turco ontem. Em nota oficial, o Galatasaray avisou que estava negociando com o São Paulo para contratar o atacante.
Uma pessoa próxima ao jogador revelou que ele, de fato, foi procurado pelos turcos na semana passada, mas em nenhum momento manifestou o desejo de se transferir. Luís Fabiano respondeu, diante da insistência, que o Galatasaray procurasse o São Paulo.
A diretoria são-paulina garante que não recebeu nenhuma proposta. Enquanto isso, a imprensa turca divulgou que o Galatasaray teria oferecido cerca de R$ 8 milhões, valor bem abaixo do que o São Paulo pagou ao Sevilla, da Espanha, para contratar Luís Fabiano. Os são-paulinos vão desembolsar 7,6 milhões de euros (R$ 17,5 milhões), diluídos em quatro anos, tempo do contrato do atacante com o clube.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião