A diretoria são-paulina garante que não vai vender o atacante Luís Fabiano, principal contratação do ano e que ainda não reestreou com a camisa são-paulina, ao Galatasaray, da Turquia.
A notícia pegou todos de surpresa no Morumbi. Até o próprio jogador ficou atônito. A possibilidade da transferência foi divulgada pelo clube turco ontem. Em nota oficial, o Galatasaray avisou que estava negociando com o São Paulo para contratar o atacante.
Uma pessoa próxima ao jogador revelou que ele, de fato, foi procurado pelos turcos na semana passada, mas em nenhum momento manifestou o desejo de se transferir. Luís Fabiano respondeu, diante da insistência, que o Galatasaray procurasse o São Paulo.
A diretoria são-paulina garante que não recebeu nenhuma proposta. Enquanto isso, a imprensa turca divulgou que o Galatasaray teria oferecido cerca de R$ 8 milhões, valor bem abaixo do que o São Paulo pagou ao Sevilla, da Espanha, para contratar Luís Fabiano. Os são-paulinos vão desembolsar 7,6 milhões de euros (R$ 17,5 milhões), diluídos em quatro anos, tempo do contrato do atacante com o clube.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast