O São Paulo desistiu momentaneamente da contratação do atacante Nilmar, atacante brasileiro do Villarreal. A expectativa era de que o jogador já reforçasse o time do Morumbi no Campeonato Paulista.
"Nos termos finais não chegamos a um acordo e o São Paulo não quis ceder mais nos valores", disse Adalberto Batista, diretor de futebol. "Se houver flexibilização do agente, com certeza podemos voltar a conversar depois."
De acordo com o dirigente, o motivo não foi apenas o alto salário pedido pelo atacante, acima do teto salarial tricolor. "Tem exploração de imagem, direitos de imagem, ações de marketing... A gente viu que tinha um limite e que não dava mais para avançar."
O vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes seguiu o discurso e admitiu que o clube chegou a um limite. "Se superássemos a nossa política financeira, seríamos injustos, além de trazer um problema para dentro da nossa equipe, encargos que não queremos ter", falou. "Felizmente o São Paulo continua em situação favorável, fechamos com superávit nos últimos anos."
Deixe sua opinião