A diretoria do São Paulo apresentou nesta segunda-feira os seus novos parceiros em evento realizado no Salão Nobre do Estádio do Morumbi. De acordo com o clube, os contratos devem render ao clube cerca de R$ 20 milhões apenas em 20009.
"É uma satisfação muito grande apresentar parceiros do porte como esses. O Morumbi é um espaço único para receber uma iniciativa dessas e uma sonhada parceria que a gente vem há muito tempo tentando e sabemos ser necessária. Isso significa uma pareceria na visibilidade das empresas e no uso do Morumbi como espaço de relacionamento e de trazer os seus produtos para expor aqui na nossa casa", disse Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo.
O São Paulo firmou acordos com a Aché Laboratórios Farmacêuticos a Volkswagen, a Espaço Unyco, a ABIH e a Applebee´s. As empresas desenvolverão ações de marketing no Estádio do Morumbi.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Deixe sua opinião